segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Quer uma Plástica sem Pagar Caro por Isso?!

  

Gente isso não é uma propaganda barata, realmente acontece tenho experiencia com pessoas próximas
que usaram e realmente funciona na primeira aplicação você já vê a diferença e incrível...
Os produtos que precisam ser usados para a plástica são estes abaixo.


Face Lift Mascara Ativante para o Rosto ( Loção)
Revitaliza peles cansadas e sem vida com albumina (proteina derivada da clara de ovo) e o agente condicionante elastina. Apos seu uso, a pele fica com uma aparencia tonificada, vigosa e com uma textura mais jovem.





Máscara Ativante para o Rosto( Pó) 75 g - Face Lift
Composta por uma loção e um pó ativante à base de albumina, proteína derivada da clara do ovo, firma e tonifica temporariamente a pele, reduzindo os sinais aparentes de marcas de expressão e recuperando sua vitalidade.






Creme Hidratante NaPCA
Uma suave combinacao de hidratantes e agentes condicionantes acalma e amacia a pele, proporcionando elasticidade e protegendo contra o ressecamento.





Loção Cremosa de Limpeza - Limpeza 
Barreira à umidade protege a pele cada vez que você limpa. Os benefícios para a nutrição da pele com lipídeos de soja permitir que este leve, a pele livre de sabão permanece mais seca, mais sensível elasticidade mole .
Para quem tiver interesse nos produtos mande um recado, esses produtos você só consegue através de distribuidores da empresa e você pode se cadastrar com a nossa senha e comprar direto da empresa. Envie um recado! e entraremos em contato. 


Mostrar tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário