sexta-feira, 29 de julho de 2011

Passo a passo de como usar a chapinha sem danificar o cabelo

passar chapinha
A chapinha é o aparelho indispensável na vida de muitas mulheres, na procura para ter cabelos lisos e escorridos a chapinha pode ser uma grande aliada, porém ela não deve ser feita de qualquer maneira, pois pode danificar os fios provocando ressecamento e deixando os cabelos partidos e enfraquecidos.
Separe os fios em mechas médias (evite as muito finas ou grossas demais) e em cada uma delas passe a prancha de uma só vez, da raiz às pontas, sem parar em nenhum momento, para não correr o risco de danificar um determinado ponto, devido ao excesso de calor direto.
A primeira coisa a ser realizada é a limpeza do cabelo, ou seja, deve ser bem lavado removendo toda a oleosidade. Nunca passe a chapinha sobre os fios sujos, e em seguida seco adequadamente, pois a chapinha pode “fritar”os fios nessa fase escove os fios com uma escova redonda para já começar a promover o efeito liso. “Isso potencializa o resultado da chapa, deixando os fios com um aspecto liso mais perfeito.Coloque uma quantidade razoável de sérum, fluido ou hidratante termoativado na palma da mão e espalhe pelo comprimento do cabelo até as pontas. Procure evitar o exagero para não correr o risco de melar o cabelo e deixá

Não é indicado ficar muito tempo passando a prancha em apenas um lugar, o cabelo pode queimar e acabar partindo. Comece da raiz até as pontas, com a mão reta. Na hora da franja, separe o cabelo em mechas e passe a prancha para frente e para baixo. Uma dica: se a franja for usada de lado, depois de pranchá-la, coloque os fios no sentido correto com as mãos, assentando-os de maneira bem natural
Esse alisamento não deve ser realizado com muita freqüência. È necessário também que a pessoa faça uma hidratação  semanal, para ajudar na reestruturação capilar.




Lace front wig o segredo dos cabelos de algumas celebridades

peruca
Você já deve deve ter se perguntando como pode algumas celebridades como Beyoncé, Tyra Banks, Rihanna,Naomi, e outras ….Podem ter os cabelos tão lisos saindo da raiz do couro cabeludo,  Por melhores produtos de alisamentos que existam  e nem que elas morassem com um cabeleireiro dentro de casa 24 escovando e passando chapinha, nenhuma dessas opções  deixaram fios tão languidos como os que as moças apresentam e saindo da raíz, e você olha e não enxerga nem aquela” pipoquinha” que o interlace geralmente deixa o que pouca gente sabe é que elas usam uma técnica que se chama lace front wig

Vou explicar meio grossamente só para as leitoras do blog entender o que é lace front wig, é uma peruca de cabelos naturais como se fosse uma protese capilar , onde é colada apenas na testa com uma cola especial que da a sensação de que os cabelos realmente nasceram da sua cabeça.O restante dos cabelos naturais da cliente são enrolados e até costurados em forma de uma touca bem rente a cabeça para não criar volume quando for colocado o lace front wig.

A cola é passada na testa antes da raiz dos fios espera-se de 7 a 10 minutos e colocasse a frente falsa da peruca. E prontinho você já pode dizer que nasceu linda e lisa !
Assista os vídeos e conheça melhor a técnica do Lace wig




COMO USAR ESTAMPAS COM BOLINHAS

FAMOSIDADES

 A estampa de poá é um clássico da moda e, claro, toda famosa fashion que se preze usa as bolinhas em seus looks. Muitas celebridades usam e abusam dos poás, desde o tradicional preto e branco até os mais coloridos.
A colunista de moda do Famosidades, Juliana Ariza, analisou várias produções e comentou os looks das celebridades que se renderam ao charme das bolinhas.
Confira a seguir se Rihanna, Ashley Greene, Evan Rachel Wood e muitas outras erraram ou acertaram nas combinações dos poás.



Reprodução/Just Jared

Ashley Greene: "Começamos bem! Temos bolinhas pretas em um fundo amarelo ouro, uma mistura de duas tendências bacanas: o poá e o animal print. Como a peça é um tubinho franzido, a impressão que dá é que esse é um vestido de onça. Perfeito que ela optou por poucos acessórios e sapatos em preto, assim não fica over, já que a estampa predomina e dá conta do recado. Cabelo solto e make leve, ótimo para não ficar com cara de Pedrita. Uma ankle boot preta seria outra combinação interessante e que modernizaria o look."



Reprodução/Zimbio

Duas argolas largas Beyoncé: "Aqui temos um vestido de poá que mistura duas cores, quase nos dando a impressão de saia e blusa. Lindo, porém bastante ousado e difícil de combinar. Beyonce está chiquérrima, apesar do modelito não ser o melhor para o seu biotipo. A cintura deveria estar mais para baixo, na cintura mesmo, porque essa modelagem de saia é melhor para quem tem pouco quadril, aumentando e marcando as coxas. Um cintinho fino marcando a cintura também ficaria legal para dar uma quebrada nessa mudança repentina do verde para o vinho. A bolsa tipo médico de antigamente é ótima e combinou perfeitamente com seus Louboutin, marca registrada de sapatos com sola vermelha. Adoro brincão, mas esses, apesar de lindos, estão um pouco fora do estilo e poluem. Isso porque o colo é todo fechado. prateadas fechariam o visual perfeitamente."



Reprodução/Just Jared

Cameron Diaz: "A blusa de bolas grandes, tipo joaninha, é uma graça, mas a produção esta um erro só! Primeiro que se a blusa tem fundo azul marinho, e a bolsa é vermelha, por que pesar e colocar um sapato preto? Já que ela optou por um cinto off white para marcar a cintura, um sapato também nessa cor, vermelho, bege ou até mesmo marinho, seriam as melhores escolhas. Outro problema é a calça rasgada, casual demais se comparada com as outras peças. Não combina com a produção. Um jeans sem rasgos, mais escuro seria a escolha perfeita!"


Reprodução/Just Jared

Evan Rachel Wood: "Look clássico! Esse tipo de poá é o mais tradicional em vestidos, o preto com bolinhas brancas. Ponto pra ela na escolha do cinto de verniz preto, acinturando e quebrando as bolinhas. Já a sandália, o modelo me parece meio fora de moda. Esse “X” no pé não ornou. Tudo bem a carteira de mão também ser preta, mas para ficar mais moderna e menos óbvio, uma colorida, qualquer cor “color block”, daria um charme e fugiria do sóbrio preto ou branco. Cabelo e make incríveis, portanto, copiem."


Carlos Zambrotti e Thyago Andrade/Agnews

Fernanda Vasconcellos: "Aqui temos uma estampa com vários tamanhos de bolinhas, mais moderna, quase psicodélica. Ficou ótima nesse vestidinho mais boneca, e como a atriz é baixinha, pode abusar dos modelitos mais curtos. O sapato em tom de cinza chumbo foi uma boa escolha, deu uma cara mais inverno. No verão, usaria um mais colorido. Reparem que a maquiagem ressaltou os lindos olhos da moça e destacou os tons de azuis da roupa. Ponto pra ela por usar relógio, ainda mais esse com fundo cobre. #todasusa."


Reprodução/Just Jared

Reese Whiterspoon: "Simples e linda. O vestidinho é bem básico, mas como as bolinhas são vermelhas, o look fica mais moderno do que se fossem as tradicionais bolas brancas. O sapato vermelho foi a melhor escolha, porque o preto ficaria muito pesado e meio sem graça. O cachorrinho dá o tom 'Legalmente Loira' na produção. Cabem a vocês gostar ou não."



Reprodução/Just Jared

Rihanna: "Esse macacão da Rihana é bem disco music e as cores das bolinhas são em tons 'color block'. Super moderno, um look alegre e cheio de estilo, mas que briga, na verdade quase luta, com o cabelo vermelho alaranjado dela. Esse sapato com o cinto preto combina perfeitamente com o macacão. A gargantilha de corrente poderia cair fora, já que o modelo é de um ombro só, polui o colo fica bem esquisito. Make super moderno. Amo sombras coloridas, cintilantes!"