terça-feira, 2 de agosto de 2011

DESEJA UM LISO NATURAL E BRILHANTE? APOSTE NA ESCOVA LONDON!




Você conhece a ESCOVA LONDON?  Ainda não?  Você PRECISA conhecer!  Ela é incomparável!  Não existe outra escova que apresente resultados semelhantes aos dela!
A ESCOVA LONDON é um procedimento completo que hidrata, maximiza o brilho e produz efeito liso natural nos cabelos! Desenvolvida na Inglaterra, é o produto mais avançado para os cabelos, dentre os disponíveis no mercado atualmente.
A vantagem da ESCOVA LONDON é produzir um efeito liso realmente natural, encorpar os fios, além de tornar os cabelos super sedosos e macios ao toque e com um brilho tridimensional in-crí-vel!
Sua base é um concentrado de produtos como hidrolizado de albumina, hidrolizados de proteínas do trigo e da soja,  nutrientes aminoácidos, queratina, ceramidas e silicones, entre outros. Seus componentes penetram na fibra capilar fixando, reorganizando e proporcionando nova vida e um novo visual aos cabelos!
Pode ser aplicada em todos os tipos de cabelos:  extra-secos, quebrados, tinturados, descoloridos e danificados por produtos químicos, etc..  É compatível com qualquer química que se tenha aplicado nos fios anteriormente.
A Escova London original – fabricada pela The Number One – é um produto incomparável.  Não existe outra igual, palavra de profissional!
Então, o que você está esperando?  Marque já sua ESCOVA LONDON!


Nenhum comentário:

Postar um comentário