quinta-feira, 14 de julho de 2011

A importância da perda de peso para quem tem a SOP...

Meninas sabemos que o mais importante no tratamento para a SOP e a questão do peso está equilibrado, eu mesmo tenho síndrome e o que mais me afeta a questão do peso, depois que eu casei eu engordei muito mesmo e isso tem me prejudicado muito, em todos os sentidos se vou comprar roupa e aquela luta, se é na saúde meu ciclo é todo descontrolado... Porém eu tomei uma atitude e estou usando um suplemento para a perda de peso, ele tem sabor de café e é como um café mesmo você precisa tomar ele 5 vezes ao dia como um cafezinho, ele ajuda na queima de gordura e perda de peso. Mas o melhor disso tudo é que não precisamos substituir as refeições, que pra mim é o mais chato ter que fazer dietas substituindo refeições...Aff!!! Só vamos precisar evitar os excessos de alimentos calóricos, para poder ajudar no processo de emagrecimento.
Vou colocar aqui uma foto do produto para vocês conhecerem, esses produtos dessa empresa são fantásticos
são suplementos com vitaminas e minerais que precisamos para cada sistema do corpo. Quem tiver interesse me envie um recado...

Esse é o segredo cafe life...

Emagrecendo com o Cafezinho Especial... Cafe Life!


Nenhum comentário:

Postar um comentário