domingo, 31 de julho de 2011

BOLEROS Confira os looks e as análises dessa tendência!

FAMOSIDADES

 Em alta entre as celebridades, os boleros são uma das tendências do inverno 2011. Super estilosos, eles dão aquele toque final em um look que pode ser casual, elegante e, por que não, social.
As famosas mais descoladas tiraram o seu “casaquinho” do armário para causar por aí. E oFamosidades selecionou 10 estrelas para que Juliana Ariza pudesse fazer seus comentários e, de quebra, dar aquela dica de como fazer você combinar aquela peça que está guardada no armário, mas você não sabe como usar. Confira!

Ag News

Fiorela Matheis: "Começamos bem! Aqui temos um bolero em pele tipo colete, sem mangas, que serve mais como um acessório do que para proteger do frio, super glamuroso. Esse tom de marrom é otimo e super combinou com o vestidinho nude, pois criou um contraste bacana de tecidos. A sandália é bonita, mas, apesar de ser marrom, não combinou, pois pele remete à frio e sandália não é sapato para o frio! Uma bota, cinza ou marrom, de antílope no meio da canela, seria a opção ideal nesse look. Agora essa bolsa vermelha tá fazendo o que aqui? Nada a ver com nada e pior: estraga o look!"


Reprodução


Sienna Miller: "MARA! Esse bolero é lindo demais, e fez toda a diferença! Por ser um tule todo bordado com lantejoulas, é um modelo para a noite, ou ocasiões mais formais, não dá para ir trabalhar com um desses. Ok, pessoal? Sem dúvida, ele é a peça chave da produção, pois reparem como ele deixou o macacão preto muito mais fashion e elegante. Apostem em bolerinhos para diferenciar a produção, e criar efeitos interessantes como esse."


Reprodução


Kate Middleton: "Esse bolero da duquesa virou hit. Além de lindo é perfeito para ser usado sobreposto em vestidos de festa no frio. Fica a cara do inverno! E o melhor é que ele pode ser usado tanto em produções formais como casuais. Meninas, apostem nesse modelo sequinho, em cashmere penteado como esse ou em pele, pelúcia e até mesmo veludo. Em meu atelier eu faço boleros em pele artificial nas cores branco, preto, off white, bege, fendi, cinza e marrom para minhas clientes usarem com meus vestidos no inverno. É sucesso é garantido! Fica bonita na festa sem passar frio!"



Reprodução

Pippa Middleton: "Aqui temos um bolerinho que veste só as mangas, super feminino, mas só para magras com pouco busto. Pippa optou por todos os acessórios em preto e fez bem, pois essa cor equilibra o amarelão, que é forte e chamativo. Dessa forma, ela deixou o look super delicado. Tudo certo, tirando esse sapato - que é bem caretinha... A irmã de Kate vem se destacando no mundinho fashion com suas produções certeiras."


Reprodução

Rihanna: "Amei, linda! Apesar de ser um bolero feito de pele costurada no moletom, volumoso e extravagante, o modelo é muito bacana, porque é quentinho!!! Fora o efeito diva que ele dá ao look. Requer muita atitude, o que não faltou em Rihanna, ao optar também por essa skinny clara com essas listras. Que corpo! Ponto para ela pelo scarpim cinza, nada óbvio, ficou perfeito. E esses óculos lindos? Meus parabéns, arrasou gata!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário